quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vivendo e Aprendendo.

A vida é cheia de dificuldades. Mas as dificuldades são necessárias para o crescimento de cada um de nós. Não tem o que por e nem tirar. Tá tudo do jeitinho que tem que ser. Por isso, minha gente querida, aceitem a vida que vocês escolheram. É isso mesmo, porque foram vocês mesmos que escolheram. E olha, um dia vocês vão ver que maravilha que é a vida. Que oportunidade de crescer, de aprender e de se melhorar que vocês tem.
Agora é centrar a cabeça no Pai Maior e seguir em frente com fé. Estudando, aprendendo e sintonizando com a luz. Ah, que luz que tem essa casa. É uma emoção enorme tá aqui e unir com vocês o meu coração. Meu coração com o coração do cês. Trabalhando no bem, ajudando esses irmãozinhos queridos. É uma felicidade só. Uma luz só. Que faz um bem, bem maior.

É minha gente querida. Vamos em frente que atrás vem gente. Não é assim o dito popular? E tem gente precisando da gente. Dessa luz da gente. Do amor da gente. Da alegria da gente. Gente viva do lado de cá e gente viva do lado de lá.
E assim a gente vai caminhando ciente das nossas escolhas. Caminhando, ajudando, vivendo e aprendendo. E seja como for, a gente vai caminhando nesse amor. O coração desabrochando como flor. Todos juntos nesse imenso amor.


Calunga


Texto psicografado em trabalho mediúnico no Lar Anália Franco Jundiaí-SP - 27/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário