terça-feira, 27 de julho de 2010

Toque Consciencial.

Seja pontual com a espiritualidade. Marque presença. Dê o seu melhor. Pratique diariamente a bioenergia. Ative seus chacras. Amplie sua clarividência. Aumente seu poder de concentração e disciplina espiritual. Quanto mais você dá, mais você recebe. A cada um conforme suas obras. Quanto mais você praticar, melhor será sua estadia no plano físico. Mais rápido seu progresso espiritual. Melhor será sua situação após o desencarne. Maior a probabilidade de ajuda e serviço assistencial nos planos inferiores. Por isso não perca tempo. Não olhe para fora. Para as ilusões da carne. Concentre-se no seu desenvolvimento espiritual. Dia após dia. Cumpra com suas responsabilidades terrenas, sim. Mas não se perca no brilhantismo das coisas terrenas. Não se perca na sua temporariedade. Passa. É perecível. Apenas as coisas da alma são imperecíveis. Acompanham você hoje e sempre.

Seja forte. Capte o prana. Use as técnicas que você estuda e aprende. Pratique, pratique e pratique. Dia após dia. Noite após noite. E a luz vai ficar cada vez mais intensa em você. Seus chacras vão brilhar cada vez mais. Você será útil aos amparadores durante o sono. E a caridade em nome da Luz se fará constante em sua existência. Assim você progredirá. Assim você avançará mais inteiro e preciso na senda espiritual. Hoje e sempre.

Namastê.


PS: Após uma prática de clariviência e assistência espiritual aqui mesmo no meu quarto, percebi a presença de uma entidade que não consegui identificar. Apenas senti uma necessidade de escrever. Relutei até, mas ele foi enfático me dizendo: escreva. E claro, escrevi.

E até pelo texto deu para perceber que era um amparador bem preciso, sério e direto, mesmo. Foi bem pessoal também. Algo para eu me ligar e ficar mais esperto, mesmo. E a sensação que fica é essa aí: de continuar firme, praticar mais e viajar menos na maionese.

Bola pra frente e vamo que vamo. Porque como ele mesmo disse, se melhorando a gente melhora tudo em volta. Hoje e sempre.

26/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário