Brilhem minha gente querida. Brilhem pura e simplesmente esse amor. E nunca se esqueçam de que ocês estão aqui pra brilhar. Pra amar, pra ajudar e se ajudar. Porque é dando que se recebe. E é assim, minha amiga, meu amigo querido. Brilhem sempre.
Do seu amigo que brilha de alegria quando vê ocês brilhando aí embaixo.
Paz e Luz
Calunga.
Texto psicografado em trabalho de grupo de assistência realizado dia 09/06/08 em São Paulo.
PS: A sensação que foi ficando, quando nosso querido amigo Calunga ditou essas palavra, foi na ênfase que ele deu ao “brilhar”. E o que ele quis dizer com isso é que devemos iluminar e vibrar luz em nossos chacras todos os dias. Que quanto mais praticarmos, mais brilhantes a gente vai ficando. E assim nos sintonizando com energias mais sutis. Diminuindo a animalidade natural de nossa presente encarnação até atingirmos a iluminação e, como ele mesmo disse, as estrelas. E quando ele se referiu as milhares de outras estrelas, na minha tela mental apareceram rapidamente as imagens de Babaji, Cristo, Buda, Krisna, Paramahansa, Caboclos, Pretos Velhos e muitas outras entidades maravilhosas que brilham essa energia pra gente aqui na terra e pra milhares de outros irmãozinhos necessitados e aflitos nesse e em outros planos. Foi uma expansão de consciência incrível e maravilhosa.
Espero que essas palavras também acendam uma estrela no peito de cada um de vocês e que sempre que estiverem numa dificuldade financeira, amorosa, física ou seja lá qual for, lembrem-se de olhar para as estrelas e brilhar.
Beijos a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário