domingo, 1 de agosto de 2010

Brilha.

É meu amigo. É minha amiga. Não adianta ficar reclamando da vida, não. Isso não vai ajudar em nada. Ocês precisam é se lembrar o tempo todo e todo o instante que estão aqui encarnados, um tiquinho de tempo, pra aprendê, pra se conhecê e se melhora, pra ajuda e estuda. Ou ocês acham que vieram aqui pra reclamar? Pára com isso, minha gente! Olha quanta coisa bonita cês tão fazendo. Quanta luz brotando do coração do cês. Fiquem nessa energia. Se concentrem nessa energia de luz e de trabalho assistêncial. Que só assim vocês aprendem a se iluminar de verdade: ajudando os outros. Não tem outro jeito. E não tem jeito mais gostoso, não é mesmo? Ah como é bom poder ajudar, né? Pode faze parte dessa corrente gigantesca de luz e energia que alegra e enche o coração de tanta gente de amor e paz. Não tem coisa melhor. Por isso, minha gente querida, é só ficar assim desse jeitinho que ocês tão: brilhando paz no peito, olhando com olhos luminosos de alegria e consciência maior. Falando com sons como se fosse música no ar. Abraçando sem abraçar. Ajudando sem pedir nada em troca. Apenas assim, fazendo parte dessa luz maior. Porque quanto mais ocês brilha, mais ocês brilha. E quanto mais brilha, mais vão brilha… até vira estrela de tão brilhante. Junto com milhares de outros que brilham esse amor cósmico e universal.

Brilhem minha gente querida. Brilhem pura e simplesmente esse amor. E nunca se esqueçam de que ocês estão aqui pra brilhar. Pra amar, pra ajudar e se ajudar. Porque é dando que se recebe. E é assim, minha amiga, meu amigo querido. Brilhem sempre.

Do seu amigo que brilha de alegria quando vê ocês brilhando aí embaixo.


Paz e Luz


Calunga.


Texto psicografado em trabalho de grupo de assistência realizado dia 09/06/08 em São Paulo.


PS: A sensação que foi ficando, quando nosso querido amigo Calunga ditou essas palavra, foi na ênfase que ele deu ao “brilhar”. E o que ele quis dizer com isso é que devemos iluminar e vibrar luz em nossos chacras todos os dias. Que quanto mais praticarmos, mais brilhantes a gente vai ficando. E assim nos sintonizando com energias mais sutis. Diminuindo a animalidade natural de nossa presente encarnação até atingirmos a iluminação e, como ele mesmo disse, as estrelas. E quando ele se referiu as milhares de outras estrelas, na minha tela mental apareceram rapidamente as imagens de Babaji, Cristo, Buda, Krisna, Paramahansa, Caboclos, Pretos Velhos e muitas outras entidades maravilhosas que brilham essa energia pra gente aqui na terra e pra milhares de outros irmãozinhos necessitados e aflitos nesse e em outros planos. Foi uma expansão de consciência incrível e maravilhosa.

Espero que essas palavras também acendam uma estrela no peito de cada um de vocês e que sempre que estiverem numa dificuldade financeira, amorosa, física ou seja lá qual for, lembrem-se de olhar para as estrelas e brilhar.


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário