Ah, que alegria. Quanto coração brilhante tem nessa casa. Quanta luz, quanta dedicação e sintonia, minha gente. Cês num sabe como é bonito de ver daqui o brilho docês. Tanta alegria num lugar só. Deus seja louvado. Ainda bem que tem gente como ocês aí trabalhando dedicado no bem, fazendo o bem sem ver a quem. Coisa linda de se ver. E dá uma alegria danada só de chegar perto docês. Quem diria de quem vem pra uma casa dessas buscar repouso e alívio das frustrações que passaram na vida. E é tanta gente frustrada e doente precisando de gente como ocês. De gente disposta pra ajudar, pra cuidar e ensinar.
Ah, que beleza que é o trabalho docês, minha gente amiga. Deus abençõe ocês. Fiquem no bem sempre. Estudem sempre. Pratiquem o dar sempre. Que o receber não precisa nem pedir que vem direto do plano sutil pra dentro da cabeça docês. Vem que nem jóia brilhante que é depositada na cabeça e no coração docês. E vai crescendo como flor. Essa aí que ocês gostam tanto: flor de lótus, né? Essa que nasce no limbo e cresce pra cima, pra Deus e se abre como luz.
Fiquem na luz, gente querida.
Seu amigo de estrada. Seu amigo de luz.
Calunga.
(Psicografado em trabalho de assistência espiritual no Espaço Origens em Jundiaí – SP - 12/05/2009)
PS: é incrível a energia e a alegria de receber um amigo tão especial como esse. Que sempre enche o coração da gente de alegria e transborda contentamento por todos os lados. Chega a desequilibrar o medianeiro de tanta luz e alegria. A simplicidade nas palavras e a sutileza energéitca é fascinante.
Agradeço a Deus por fazer parte de um trabalho tão especial como esse. Por ser simples instrumento para caras assim, que passam coisas legais e toques consciênciais maneiros. Que dão um empurrãozinho na gente. Incentivando e firmando o trabalho assistêncial dentro da gente, seja onde for. Pela Marisa, professora de vida e de alma pela força e dedicação. Ao Wagner Borges, mestre de nada, mas professor de tudo e amigo do peito que sempre dá um suporte pra turma. E claro, a esse amigo que tem me acompanhado a anos nos estudos e práticas espirituais. E que uma hora ou outra aparece assim, de surpresa, e me enche o coração de alegria e gratidão.
Valew Calunga.